Top 10 Melhores Rações Para Border Colli

10ºLugar Ração Seleção Natural Premier para Cães Adultos - Premier Pet
Esta ração da Seleção Natural da Premier Pet é indicada para quem quer um produto da mais alta qualidade e com ingredientes naturais. 

9ºLugar  Ração Premier Fórmula Light para Cães Adultos - Premier Pet
Se você tem um cachorro da raça Border Collie que esteja precisando fazer uma dieta por estar com sobrepeso precisando emagrecer, esta ração light pode te ajudar

8ºLugar  Ração Nestlé Purina ProPlan para Cães Adultos - Purina Pro Plan 
Esta ração foi desenvolvida por cientistas, veterinários e nutricionistas e serve para cães de porte grande adulto, portanto se você tem um Border Collie adulto, pode ser ideal para ele também. Ele oferece nutrição para saúde e bem-estar do seu cão, com carne de frango como primeiro ingrediente. 


7ºLugar  Ração Premier Fórmula para Cães Adultos de Raças Médias - Premier Pet
Para você que tem um Border Collie adulto de tamanho médio e grande e quer dar um produto de alta qualidade a ele, esta ração pode ser ideal. Você proporcionará ao seu cão mais saúde e vitalidade, pois, este produto é rico em proteínas de alta qualidade e contém o equilíbrio ideal de ômega 3 e 6.

6ºLugar  Ração Gourmet para Cães Adultos de Médio e Grande Porte - Granplus
Esta ração pode ser ideal para o seu cão da raça Border Collie adulto, pois, oferece uma refeição 100% completa e balanceada. Com glicosamina e condroitina que fazem parte dos nutrientes essenciais para a saúde do seu amigo de quatro patas. Além de ser rico em ômega 3 (EPA e DHA). 


5ºLugar  Ração Club Performance Cães Adultos - Royal Canin
Esta ração foi desenvolvida para cães adultos de raças de porte médio e grandes, de todas as raças, por isso, pode ser ideal para o seu Border Collie. Os seus componentes auxiliam na manutenção de ossos e articulações saudáveis. 
Por conter ingredientes nobres, a digestão é facilitada, ajudando no trato intestinal. Proporciona um paladar agradável ao gosto do animal e boa digestão, auxiliando ainda no controle de peso, pois contém L-Carnitina que é um aminoácido sintetizado naturalmente pelo organismo do animal.
4ºLugar  Ração Proplan Reduced Calorie para Cães Adultos - Purina Pro Plan
Se o seu cão Border Collie está acima do peso e precisa emagrecer, mas de forma saudável com alimento de ótima qualidade, este Proplan Reduced Calorie da Purina Pro Plan, pode ser ideal. Foi desenvolvido por cientistas, veterinários e nutricionistas, traz o poder da nutrição para saúde e bem-estar com proteína de frango altamente proteica. 

3ºLugar  Ração Golden Special Sabor Frango e Carne para Cães - Premier Pet
Para você que tem cão da raça Border Collie e procura uma ração de qualidade, com melhor custo-benefício, este pode ser ideal. Esta ração é indicada para cães adultos de todas as raças de porte grande. Possui fórmula rica em nutrientes e minerais promovendo maior equilíbrio intestinal, reduzindo o volume e odor das fezes.

2ºLugar  Ração Raças Média - N&D
Esta ração especial, de alta qualidade, importada com ingredientes naturais e multi-vitaminas e minerais pode ser ideal para uma ótima alimentação do seu Border Collie adulto. É uma ração desenvolvida para raças de médio e pequeno porte adultos, livre de glúten, transgênicos e baixo índice glicêmico.


1ºLugar  Ração Medium Light Cães Adultos - Royal Canin
Esta ração Medium Light da Royal Canin é indicado para cães adultos de porte médio com tendência à obesidade, acima de 10 meses de idade. Se o seu Border Collie está acima do peso e precisa perder alguns quilos com uma dieta balanceada, equilibrada com nutrientes essenciais, vitaminas e sais minerais, este pode ser ideal.
Pois, possui alto teor de proteínas e baixo teor de gorduras para uma dieta com poucas calorias e teores adaptado de proteínas e gorduras promovendo a perda de massa gorda preservando o tecido e o tônus muscular.

Comentários